Reencontro de Ronaldinho com Flamengo terá esquema de segurança

Jogador defendeu o clube carioca no primeiro semestre e saiu de lá brigado. Na quarta, pelo Atlético-MG, reencontrará o ex-time

iG Belo Horizonte * |

Divulgação
Ronaldinho vive boa fase no Atlético-MG

O jogo entre Atlético-MG e Flamengo , marcado para essa quarta-feira, no Engenhão, será especial pelo reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o time carioca. O meia-atacante defendeu o Flamengo no primeiro semestre deste ano e deixou o clube brigado. Por isso, um forte esquema de segurança será armado para o jogo desta quarta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ronaldinho tem total apoio dos jogadores do Atlético-MG, que garantem que vão fazer o possível para que o craque deixe o Engenhão com a vitória. Este é o caso do lateral Marcos Rocha, que lembra uma situação semelhante: o reencontro de Ronaldinho com o Grêmio, em Porto Alegre, quando os mineiros conquistaram os três pontos.

Leia também: Cuca ganha o reforço do atacante Jô para enfrentar o Flamengo

"Aquele era o jogo mais importante do ano, pelas críticas, pelas ofensas que aconteceram em Porto Alegre, e tomamos isso para gente. E quando ele veio para o Atlético-MG ele começou a fazer parte da nossa família, e quando mexe com alguém da sua família, você não gosta. E todos viram ao fim do jogo a felicidade que foi quando ele conseguiu a vitória", declarou.

E mais:  Lesionado, Ibson vira dúvida do Flamengo para duelo com Atlético-MG

Marcos Rocha projeta situação semelhante no Engenhão, mas espera um Ronaldinho inspirado para dar a vitória ao Atlético-MG. "Vai ser pressão, principalmente para cima do Ronaldinho. Mas estamos preparados para dar esse suporte a ele, e espero que ele possa estar inspirado, ajudar nossa equipe a vencer com as jogadas que ele faz", disse.

Leia tudo sobre: atlético-MGronaldinhobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG