"Neymar já é do Barcelona", diz capa de jornal espanhol

De acordo com a publicação do "Sport", o Paris Saint-Germain consultou o Santos sobre o atacante e o clube paulista avisou que o camisa 11 já está negociado com os catalães

iG São Paulo | - Atualizada às

Reprodução
Capa do jornal espanhol "Sport" diz que Neymar já é jogador do Barcelona

Outra especulação sobre o futuro de Neymar ganhou as manchetes da imprensa esportiva da Espanha, nesta terça-feira. Desta vez, a capa do jornal "Sport" traz a notícia de que o atacante do Santos já estaria negociado com o Barcelona e desembarca no clube catalão em 2013.

E MAIS:  Santos é líder do Brasileirão com Neymar e lanterna sem ele

De acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain , que contratou Lucas recentemente e que se interessou também em ter Neymar, consultou o Santos no mês de agosto para saber o valor do camisa 11 e teria ouvido dos dirigentes do clube paulista que o atacante já teria acertado com o Barcelona.

Deixe seu recado e comente esta notícia

Além disso, a mesma matéria diz que, caso Neymar desista de se transferir para o Barcelona, teria de pagar uma salgada multa de 40 milhões de euros (algo em torno de R$ 105 milhões). Na negociação, o time espanhol pagará 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 170 milhões) para tirar o atacante do Santos.

Confira imagens da carreira do atacante Neymar :


Leia tudo sobre: SantosBarcelonaEspanhaFutebol MundialNeymarBrasileirão 2012PSGFrança

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG