Muricy fecha treino, Bruno Peres participa e deve jogar na Recopa

Técnico santista testou o time que deve ir a campo na partida contra a La U e usou o lateral-direito, que se recuperou de lesão na coxa

Gazeta |

Na véspera da decisão da Recopa Sul-americana, o técnico Muricy Ramalho resolveu fechar a última atividade da equipe, realizada na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, antes do duelo com a Universidad do Chile, nesta quarta, no Pacaembu. Durante 25 minutos, o treinador do Santos testou o time que deve ir a campo contra La U , com uma novidade: a presença do lateral direito Bruno Peres.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Bruno Peres se recuperou de lesão na coxa esquerda e deve jogar diante da La U

O ala, que se recuperava de uma lesão de grau 1 na coxa esquerda, participou do treinamento orientado por Muricy e, caso não apresente nenhum problema até a hora da partida, deve jogar. Caso contrário, o jovem Douglas está de sobreaviso e pode aparecer entre os titulares.

Leia mais:  Presidente do Santos divulga nota e nega ter dito que lesão de Ganso é incurável

No mais, o comandante santista tem praticamente a sua força máxima para o confronto com os chilenos, exceção feita ao volante Henrique, que se recupera de uma lesão no púbis e ainda não está apto a atuar. O lateral esquerdo Léo e o volante Adriano, que também estavam entregues ao departamento médico do clube, foram liberados e podem jogar normalmente.

Confira ainda:  "Neymar já é do Barcelona", diz capa de jornal espanhol

Além disso, o atacante Neymar, que cumpriu suspensão na derrota para a Portuguesa, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, está garantido por Muricy Ramalho, sendo a principal atração e esperança do Peixe de alcançar o título da Recopa.

Sendo assim, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com a seguinte formação nesta quarta: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Felipe Anderson e Patito Rodríguez; Neymar e André.

Leia tudo sobre: recopa sul-americanasantosbruno peresmuricy ramalho

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG