Meia admite jogo duro contra a Liga Deportiva Universitária de Loja e diz que São Paulo precisa saber jogar a Sul-Americana

Jadson (e) se disse ansioso para conquistar um título pelo São Paulo
Futura Press
Jadson (e) se disse ansioso para conquistar um título pelo São Paulo

A 14 pontos do líder Fluminense no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta a Liga Deportiva Universitária (LDU) de Loja nas oitavas de final da Copa Sul-americana, nesta quarta-feira. Com o título continental na mira, o meia Jadson quer voltar do Equador com a defesa intacta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente está indo para conseguir a vitória, mas sabemos que vai ser um jogo difícil. Temos que saber jogar esse torneio, porque o importante é não tomar gols fora de casa e depois tentar fazer a nossa parte no Morumbi", afirmou o meia pouco antes de embarcar no Aeroporto de Guarulhos, na segunda-feira.

Leia mais: Após pichações no CT Rei Pelé, Lucas diz que santistas terão saudades de Ganso

Contratado pelo São Paulo junto ao Shakthar Donetsk-UCR no começo da temporada, Jadson está ansioso para comemorar uma conquista no clube tricolor. "Vamos ver se conseguimos levantar um caneco ainda esse ano", afirmou o meio-campista, esperançoso.

Veja também: Luciano Huck diz que Lucas é corintiano e deixa são-paulino constrangido

Para alcançar as oitavas de final da Copa Sul-americana, a LDU venceu o tradicional Nacional-URU, tricampeão da Copa Libertadores. Ao lado de Milton Cruz, coordenador técnico, o goleiro Rogério Ceni assistiu aos dois jogos diante dos uruguaios e elogiou o próximo adversário."Não é (um rival) desconhecido para mim. É um bom adversário, um time forte e que na minha visão foi superior ao Nacional. É claro que o Nacional tem muito mais tradição, mas achei o time equatoriano melhor e mais competitivo", declarou o capitão.

Na condição de visitante, o São Paulo enfrentará uma série de dificuldades, prevê Ceni. "O estádio é relativamente acanhado. O campo é pequeno e estreito. Eles costumam cobrar os laterais na área e jogam muito com bolas cruzadas. As bolas paradas são boas, fizeram gols assim", explicou Ceni.

E ainda: Sem Luis Fabiano e Lucas, São Paulo inicia 'maratona' para chegar ao Equador

Sem o centroavante Luís Fabiano, com uma lesão muscular na coxa direita, o São Paulo enfrenta a LDU de Loja às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário do Tricolor é o Coritiba, no domingo, na capital paranaense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.