Grêmio tem primeiro turno de eleição presidencial nesta terça-feira

Paulo Odone, atual presidente, tem outros três adversários na disputa. Candidatos precisam de pelo menos 20% para chegarem ao segundo turno

Gazeta |

Gazeta Press
Paulo Odone, presidente do Grêmio

O elenco do Grêmio está em Guayaquil, onde enfrentará, nesta quarta-feira, o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No entanto, o Estádio Olímpico terá uma noite agitada nesta terça-feira. Trezentos conselheiros e 15 membros do Conselho de Administração do clube estarão envolvidos com o primeiro turno das eleições presidenciais do clube gaúcho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

São quatro os candidatos a comandar o Grêmio no biênio 2013/14. O atual presidente, Paulo Odone, tenta a reeleição. Fábio Koff, ex-presidente, Homero Bellini Júnior e Eldir Antonini são seus concorrentes. Os quatro presidenciáveis precisam obter ao menos 20% dos votos válidos para chegarem ao segundo turno, quando 55 mil associados terão direito de definir quem será o próximo presidente do Grêmio.

E mais: Presidente mais vitorioso da história do Grêmio que voltar a comandar o clube

A votação começa às 20 horas (de Brasília) de Brasília. O resultado deverá ser divulgado até às 23 horas. O segundo turno, caso haja necessidade, ainda não está marcado. A previsão inicial é que ocorra no dia 27 de outubro.

Leia tudo sobre: grêmio

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG