Fiorentina recebe Juventus para ampliar briga pela ponta e se vingar

O time de Turim ocupa a liderança do Calcio com 12 pontos conquistados em quatro partidas, o que representa 100% de aproveitamento.

Gazeta |

Na última temporada, mesmo atuando em Florença, a Juventus de Turim não tomou conhecimento e goleou a Fiorentina por 5 a 0, deixando uma mancha que a equipe dos brasileiros Neto e Rômulo tenta apagar nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), novamente no estádio Artêmio Franchi, pela quinta rodada do Campeonato Italiano edição 2012/2013.

O time de Turim ocupa a liderança do Calcio com 12 pontos conquistados em quatro partidas, o que representa 100% de aproveitamento para os comandados de Antonio Conte que, suspenso pela Justiça italiana, não pode ficar à beira do gramado. A Fiorentina tem apenas sete pontos, mas pode chegar a 10 em caso de vitória e incendiar a competição que ainda tem Napoli, Lazio e Sampdoria de olho em um vacilo dos líderes para tomar a ponta da tabela.

O jogador diretamente responsável pela goleada aplicada em março estará em campo novamente. Com três assistências e um gol, o montenegrino Vucinic já começa a aparecer na temporada. Reserva nas primeiras partidas, entrou em campo na segunda metade do confronto diante do Genoa e marcou um gol além de distribuir duas assistências para a construção dos 3 a 1.

Confira as partidas da 5ª rodada do Campeonato Italiano:

Terça-feira
Fiorentina x Juventus

Quarta-feira
Pescara x Palermo
Chievo x Inter de Milão
Catania x Atalanta
Milan x Cagliari
Roma x Sampdoria
Napoli x Lazio
Genoa x Parma
Torino x Udinese

Quinta-feira
Siena x Bolonga

Leia tudo sobre: FiorentinaJuventusitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG