Fábio Santos, Sheik e Danilo ‘reforçam’ treino de reservas no Corinthians

Time se reapresenta nesta terça-feira após o empate em 2 a 2 com o Botafogo no domingo, pelo Brasileirão

Gazeta |

Gazeta Press
Fábio Santos treina entre os reservas

O Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira, depois do empate com o Botafogo, no Engenhão. Enquanto os jogadores que iniciaram o confronto fizeram um trabalho de recuperação física, o restante do elenco participou de um treino com bola no CT Joaquim Grava, acompanhados de três costumeiros titulares da equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo contra os cariocas, Fábio Santos e Danilo participaram das atividades dos suplentes, assim como Emerson Sheik. O atacante, que será novamente julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira, por sua expulsão na partida com o Atlético-MG, cumpre a pena inicial de seis jogos fora - três já foram cumpridos. O clube ainda tenta baixar a punição.

Sob os olhares de Tite, os que não começaram o jogo de domingo fizeram um trabalho em espaço reduzido, para aperfeiçoar o toque de bola, que ainda contou com os goleiros Cássio, Danilo Fernandes e Julio Cesar. Já depois do treino ter sido iniciado, os titulares deixaram a academia e correram ao redor do gramado.

Leia também:  Paulinho não se anima com chave "fácil" do Corinthians no Mundial

Apenas o zagueiro Paulo André, entre os que começaram jogando no Rio de Janeiro, ficou na parte interna do CT. O atleta se juntou a Chicão, que se recupera de uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal, e ao atacante Jorge Henrique, que entrou no decorrer do empate por 2 a 2 com o Botafogo.

A atividade desta manhã ocorreu horas depois da festa de comemoração dos 102 anos do Corinthians, que se iniciou na noite de segunda e entrou pela madrugada de terça. Alguns atletas do clube participaram da festividade, que celebrou também o inédito título da Copa Libertadores, conquistado neste ano.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

Com semana cheia para treinamentos, o Corinthians volta aos trabalhos nesta quarta-feira. Somando 36 pontos em 26 partidas, o clube é o oitavo colocado do Brasileiro, e está próximo da meta de Tite: chegar aos 40 pontos, que dariam tranquilidade à equipe na reta final da competição, já pensando no Mundial, em dezembro. Neste domingo, os paulistas recebem no Pacaembu o Sport, que luta pela sobrevivência na Série A.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG