Exames não apontam lesão e Zé Roberto deve jogar contra o Santos

Meia do time gaúcho sentiu uma lesão na última rodada, mas não deve ser problema para o técnico Vanderlei Luxemburgo

Gazeta |

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Zé Roberto se recuperou de lesão e deve jogar contra o Santos

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou uma grande notícia do departamento médico gremista nesta terça-feira. O meia Zé Roberto foi avaliado após sentir uma lesão na última rodada do Brasileiro, e não teve nenhum problema grave diagnosticado. Com isso, o armador tem grandes chances de estar apto para enfrentar o Santos, no próximo domingo, em Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Zé Roberto deixou o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no Independência, queixando-se de fortes dores na panturrilha. O atleta recebeu o pronto atendimento e passou por análises dos médicos na reapresentação do elenco, nesta terça-feira. Apesar de não ter nenhuma contusão encontrada, o jogador ainda será submetido a novos exames antes que possa ser relacionado para o duelo do fim de semana.

Leia mais:  Kléber escapa de gancho e está liberado para atuar pelo Grêmio

As novas avaliações serão feitas para evitar qualquer surpresa desagradável para o técnico Luxemburgo. O atleta nem sequer viajou para Guaiaquil, onde o Grêmio enfrentará o Barcelona, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, e ficará fazendo trabalhos físicos na capital gaúcha. O problema sentido pelo jogador já era uma queixa recorrente nos treinamentos e serviu para que os médicos tivessem uma atenção especial com o seu condicionamento.

Enquanto o Tricolor gaúcho se prepara para o decisivo duelo válido pelo torneio continental, o técnico Luxemburgo tenta não desviar o foco de seu principal objetivo no ano. O Grêmio luta pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e tenta se aproximar do líder Fluminense para entrar na disputa pelo título. Neste momento, o clube soma 49 pontos e ocupa a terceira colocação na competição nacional.

Leia tudo sobre: GrêmioZé Robertobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG