Enquete sobre goleiro da seleção tem briga acirrada entre Cássio e Cavalieri

Internautas do iG colocam arqueiros de Corinthians e Fluminense como favoritos à posição na equipe de Mano Menezes. Confira os números dos jogadores e vote no seu preferido

iG São Paulo | - Atualizada às

Reuters
Cássio é o nome ideal para a seleção? Vote

Corinthians e Fluminense não estão brigando pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro , mas seus goleiros estão em disputa acirrada pela liderança. Cássio e Diego Cavalieri são os líderes da enquete do iG sobre quem deve ser o camisa 1 da seleção brasileira , disputando palmo a palmo a ponta da votação. A enquete ficará no ar até às 13h desta quinta-feira (27).

ENTRE NA HOME DO iG E VOTE EM QUEM DEVE SER O GOLEIRO DA SELEÇÃO

Com mais de 20 mil votos cada, Cássio e Cavalieri deixaram para trás seus quatro concorrentes: Jefferson (Botafogo), Victor (Atlético-MG), Julio Cesar (Queens Park Rangers-ING) e Diego Alves (Valencia-ESP). Agora, dependem da sua ajuda para conquistar definitivamente a liderança, que por enquanto passa a todo momento das mãos de um para o outro, em tempo real.

Se você ainda não se decidiu entre os goleiros de Flu e Corinthians, confira um comparativo dos números dos arqueiros no Brasileirão, de acordo com o aplicativo iG Futebol , que usa os dados do Footstats . Depois, entre na home do iG e dê seu voto.

CÁSSIO
Jogos no Brasileirão : 20
Defesas : 47 (média de 2,4/jogo)
Reposições : 379 (30,6% de aproveitamento)
Passes : 138 (100% de aproveitamento)
Cartões amarelos : 2

DIEGO CAVALIERI
Jogos no Brasileirão : 24
Defesas : 93 (média de 3,9/jogo)
Reposições : 446 (37,2% de aproveitamento)
Passes : 127 (100% de aproveitamento)
Cartões amarelos : 2

A enquete do goleiro da seleção fica no ar até a manhã da próxima quinta-feira, 27 de setembro. Então, o iG fará uma nova pergunta ao internauta: quem deveria ser o camisa 10 da seleção brasileira? Encerrado esse segundo processo de votação, na manhã do dia 1º de outubro, chegará a última pergunta: qual o parceiro ideal para Neymar no ataque da seleção brasileira?

Enquete inovadora
A plataforma de enquete é baseada no conceito real time, que promove uma interação completa e em tempo real entre todos os usuários do portal. O leitor pode participar e conferir de que forma todos os outros usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em relação aos principais temas do Brasil e do mundo.

Agência O Globo
Diego vive grande fase. É favorito para a seleção?

A tecnologia, criada pela IBT, empresa que pertence à Brztech, da qual faz parte o grupo português Ongoing, reduz o tempo entre a ação do usuário e a visualização, eliminando os atrasos decorrentes da atualização de páginas e de publicação. O grupo Ongoing é controlador do portal iG .

Em agosto, o internauta do iG usou a ferramenta para escolher Felipão como técnico ideal para comandar a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 . Muricy Ramalho ficou na segunda posição, com Tite em terceiro lugar.

Depois, no mês de setembro, a enquete em tempo real do iG deu ao são-paulino Lucas o título de melhor jogador do Campeonato Brasileiro , cujo primeiro turno havia acabado recentemente. O segundo mais votado foi Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG.

Leia tudo sobre: Seleção BrasileiraCorinthiansFluminense

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG