Departamento médico ajudará a escalar o Coxa diante do São Paulo

Atacante Everton Costa sentiu dores na segunda etapa da derrota diante do Sport Recife e passará por exames de imagem para saber o tempo de recuperação

Gazeta |

Flertando perigosamente com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá ainda mais problemas para superar no próximo final de semana. Além do São Paulo, adversário que luta para entrar no G4 da competição, a equipe alviverde ainda dependerá das respostas do departamento médico para saber quem o técnico Marquinhos Santos poderá levar a campo.

O atacante Everton Costa sentiu dores na segunda etapa da derrota diante do Sport Recife e passará por exames de imagem para saber o tempo de recuperação. Outro que será reavaliado é Deivid, cortado um dia antes da partida com uma lesão no músculo adutor.

"O Everton Costa teve um entorse que preocupa. Mas teremos um laudo mais completo após chegar em Curitiba e realizar exames mais precisos", explicou o médico Walmir Sampaio.

Entretanto, o médico também poderá dar boas notícias à comissão técnica coxa-branca, já que pelo menos três atletas entraram em fase final de recuperação e, com uma semana livre para treinamentos, têm grandes chances de ficar à disposição para o jogo do domingo.

"Existe uma possibilidade de liberar o Pereira, o Rafinha e o Roberto", finalizou.

Leia tudo sobre: coritibabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG