Botafogo oficializa protesto contra arbitragem de Sandro Meira Ricci

Clube carioca vai entregar relatório na CBF contestando a performance do árbitro no empate em 2 a 2 com o Corinthians

Gazeta |

O descontentamento da diretoria do Botafogo com a arbitragem de Sandro Meira Ricci (DF) no empate por 2 a 2 contra o Corinthians não ficará apenas nas declarações à imprensa. O clube preparou um relatório contestando a performance do árbitro e irá entregá-lo à CBF nesta terça-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O documento dá destaque a três lances em que o Botafogo teria sido prejudicado, entre eles o lance que levou à virada do Corinthians, ainda aos 12 minutos do primeiro tempo. O argentino Martínez sofreu falta de Lucas ao tentar buscar rebote de chute de Romarinho na área e a penalidade foi marcada, mas o atacante estava em posição de impedimento ao ser derrubado. 

E mais: Em 14 jogos no Brasil, Seedorf faz mais gols do que nas duas últimas temporadas

Para a diretoria botafoguense, os cariocas foram prejudicados também em supostas faltas não marcadas por Ricci: Elkeson foi derrubado próximo à área ainda no começo da partida, enquanto Elkeson e Dória teriam sofrido pênaltis não assinalados na segunda etapa.

O empate com os paulistas significou a perda da chance de se aproximar ao Vasco, último time do G-4, por parte do Botafogo. A equipe chegou aos 40 pontos e continuou quatro atrás do rival, que empatou com a Ponte Preta por 0 a 0.

Leia tudo sobre: botafogosandro meira riccicbf

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG