Bayern derrota Wolfsburg, mantém campanha de 100% e se isola na liderança

Com gols de Schweinsteiger e Mandzukic, time de Munique vence dentro de casa por 3 a 0 e ainda conta com tropeço do Eintracht Frankfurt

iG São Paulo |

Em um dos jogos que abriram a quinta rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique não encontrou dificuldades para derrotar o Wolfsburg por 3 a 0 nesta terça-feira, dentro de casa.  O resultado mantém os bávaros com campanha de 100% na competição: cinco vitórias em cinco compromissos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AP
Jogadores do Bayern de Munique comemoram gol de Mandzukic na vitória sobre o Wolfsburg

O jogo contou com cinco brasileiros, quatro deles no Wolfsburg: o lateral direito Fágner, o zagueiro Naldo, o volante Josué e o meia Diego. Pelo Bayern, o único representante do futebol do Brasil era o zagueiro Dante. Mas nenhum deles balançou as redes. O alemão Schweinsteiger abriu o placar no primeiro tempo e o croata Mandzukic marcou duas vezes na segunda metade.

Leia mais sobre futebol germânico no Blog do Alemão

Com o resultado, o Bayern soma 15 pontos e segue na liderança isolada. Já o Wolfsburg, campeão em 2009, segue com sua campanha irregular, somando apenas cinco pontos. No próximo sábado, o Bayern visita o Werder Bremen. Um dia depois, o Wolfsburg recebe o Mainz.

A liderança isolada do Bayern se concretizou graças ao tropeço do Eintracht Frankfurt, que empatou dentro de casa com o atual bicampeão, Borussia Dortmund, por 3 a 3. Com o resultado, o Eintracht chegou a 13 pontos, se mantendo na segunda posição. Já o Borussia foi a oito pontos, ficando em terceiro.

Veja os resultados dos outros dois jogos desta terça, válidos pela quinta rodada:

Greuther Furth 0 x 2 Fortuna Dusseldorf
Schalke 04 3 x 0 Mainz

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaBayern de MuniqueWolfsburg

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG