Antônio Carlos e Renato podem retornar ao Botafogo para jogo contra o Bahia

Os dois estavam entregues ao departamento médico por conta de lesões na coxa direita e devem voltar ao time para a sequência do Brasileirão

Gazeta |

AE
Antônio Carlos, zagueiro do Botafogo

Após folgar na segunda-feira, o elenco do Botafogo se reapresentou nesta terça-feira para a realização de trabalhos físicos. A equipe titular para enfrentar o Bahia só será definida nos últimos treinos, mas já existe a expectativa por conta dos possíveis retornos do zagueiro Antônio Carlos e do volante Renato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dois estavam entregues ao departamento médico por conta de lesões na coxa direita. O primeiro ocuparia a vaga de Fábio Ferreira, enquanto o segundo teria que disputar posição com o jovem Gabriel.

Gabriel, inclusive, deve ter a renovação do contrato anunciada até o fim desta semana. O volante tem vínculo com o clube somente até dezembro, mas deve firmar um novo compromisso até o fim de 2015.

Pela legislação o jogador pode assinar um pré-contrato faltando seis meses para acabar seu vínculo com o clube empregador e, por isso, os alvinegros agiram rapidamente para evitar surpresas.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

Gabriel ganhou a condição de titular ao longo do Campeonato Brasileiro e vem sendo muito elogiado pela torcida e companheiros. Foi dele o passe para que Seedorf marcasse o primeiro gol diante do Corinthians.

Assim que o meio-campista assinar contrato, a diretoria vai começar a negociação com o lateral direito Gilberto, de 19 anos, que tem contrato válido até o fim de 2013.

O Botafogo ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro com 40 pontos conquistados. O confronto contra o Bahia, válido pela 27ª rodada da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: BotafogoAntonio CarlosRenatoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG