Meia considerou que Cruzeiro fez uma boa partida, mas lembrou que "justiça não ganha jogo"

O Cruzeiro completou com o revés contra o São Paulo , a marca de cinco jogos sem vencer no Brasileiro, com quatro derrotas e um empate, situação que não tem agradado o argentino Montillo. O jogador lamentou o gol dos paulistas e avaliou que a Raposa atuou bem ante o São Paulo, considerando que o resultado foi injusto para os mineiros.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Com justiça, não ganha. Você ganha com gols. O time fez uma boa partida, mas tomamos um gol. No segundo tempo, eles tinham mais a posse da bola antes de marcarem, mas é normal, eles estavam jogando em casa", disse Montillo, que afirma que o Cruzeiro tem que continuar trabalhando para sair da fase ruim que se encontra no Brasileiro.

Leia mais: Sem vencer há cinco jogos, Celso Roth culpa lesões e defende Fábio

"Temos de continuar trabalhando, erguer a cabeça, saber que o momento é muito ruim para todos, mas temos que colocar o peito, sou um jogador que coloco o rosto dentro do campo", afirmou o argentino, que lamentou o gol do São Paulo e acredita que tem faltado sorte para o Cruzeiro voltar a vencer os jogos.

Veja também: Fábio descarta falha em gol do São Paulo na derrota do Cruzeiro

"Quando a fase é ruim, as coisas saem ao contrário que queremos. Em um lance, eles cruzaram uma bola sem perigo. Mas com o quique ela complicou a defesa, e eles fizeram o gol. Temos que continuar trabalhando e levantar a cabeça", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.