Lesionado, Ibson vira dúvida do Flamengo para duelo com Atlético-MG

Meia foi substituído no jogo contra o Atlético-GO e pode dar lugar ao lateral Léo Moura que , por sua vez, seria substituído por Wellington Silva na lateral

Gazeta |

Um dos principais jogadores do meio-campo do Flamengo , Ibson tem presença incerta no embate com o Atlético-MG, que ocorre nesta quarta-feira, no Engenhão. O atleta foi substituído aos vinte e oito minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO , neste domingo, no estádio Serra Dourada, com dores na coxa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Ibson saiu lesionado e ainda não sei se ele terá condições de jogar na quarta-feira. Caso ele não possa atuar, talvez eu escale o Léo Moura no meio, deixando o Wellington Silva na lateral", afirmou o treinador Dorival Júnior, que ainda elogiou o desempenho do lateral-direito. "Jogou muito bem", completou.

Leia mais: Cléber Santana dedica gol logo na estreia aos torcedores

Contratado pelo Flamengo junto ao Resende após a disputa do Campeonato Carioca, Wellington Silva teve boa atuação diante do Atlético-GO. Confiante, o jogador espera receber novas oportunidades na equipe rubro-negra.

Veja também: Flamengo vence Atlético-GO, encerra jejum e se afasta da zona de rebaixamento

"Estou trabalhando com muita humildade aqui no Flamengo. Estou muito feliz com a ajuda que eu pude dar ao time e vou continuar batalhando para mostrar o meu melhor sempre", encerrou.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG