Grêmio tem três desfalques para encarar o Barcelona no Equador

Gilberto Silva e Zé Roberto serão poupados. Já o lateral Pará não poderá atuar porque levou cartão vermelho no primeiro jogo

Gazeta |

O elenco do Grêmio não terá tempo para descanso. Depois do empate por 0 a 0 com o Atlético-MG neste domingo , a delegação não retorna a Porto Alegre e segue viagem até Guayaquil, onde enfrentará o Barcelona (Equador), nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apenas três atletas retornam à capital gaúcha e não participam da partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os experientes Gilberto Silva e Zé Roberto serão poupados da partida no confronto da competição internacional. O meia revelou um desconforto após o empate em Belo Horizonte e ficará em Porto Alegre se recuperando para o jogo do próximo domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro, que foi um dos melhores em campo no jogo com o time mineiro, ganhará um descanso, devido ao acúmulo de jogos. Em 2012, Gilberto participou de 48 dos 58 jogos disputados pelo Grêmio.

E mais: "Jogamos como time grande fora de casa", diz Luxemburgo após empate do Grêmio

O lateral Pará foi expulso no jogo diante do Coritiba, pela primeira fase da Sul-Americana, e está suspenso. A tendência é que Edílson seja o seu substituto em Guayaquil. Um esboço de time para esta quarta tem Marcelo Grohe; Edílson, Werley, Vílson e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kléber e Marcelo Moreno.

A partida desta quarta-feira começará às 22 horas (de Brasília). O jogo de volta, no está Olímpico, ainda não tem data confirmada. Quem passar neste confronto enfrentará Palmeiras ou Millonarios nas quartas de final.

Leia tudo sobre: grêmiocopa sul-americana 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG