Fifa concede cotas extras de ingressos para Corinthians e Chelsea para o Mundial

Entidade se surpreendeu com a procura de bilhetes e dará uma cota extra para os campeões da América do Sul e da Europa, respectivamente

iG São Paulo * |

A Fifa se posicionou nesta segunda-feira sobre a intensa procura de ingressos para o Mundial de Clubes através de uma notícia publicada em seu site oficial. Surpresa com a grande demanda, a entidade informou que Corinthians e Chelsea solicitaram cotas extras de bilhetes para seus torcedores e foram atendidos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A primeira etapa da comercialização de ingressos foi realizada entre 9 e 23 de setembro, após uma pré-venda exclusiva para clientes da empresa de cartão de créditos que patrocina a Fifa, em agosto. Uma nova carga de entradas será disponibilizada no site da entidade em novembro, com duração até o princípio do Mundial de Clubes, que será realizado em dezembro, no Japão.

AFP
O ex-capitão da seleção japonesa, Miyamoto, participa ao lado do diretor de competições da Fifa, Mustapha Fahmy, do sorteio do Mundial de Clubes

Os torcedores do Corinthians são os mais animados com o torneio. Segundo o site da Fifa: "Houve uma grande procura por ingressos no Brasil. De acordo com o Comitê Organizador Local do torneio, a demanda dos brasileiros para as partidas que o Corinthians pode disputar ultrapassou o número de entradas disponível".

Leia também: Corinthians escapa de mexicano e aguarda adversário da estreia no Mundial

A entidade ainda deu exemplos do entusiasmo dos corintianos: "Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o dia 12 de dezembro, em que serão disputadas as partidas M4 e M5. A partida M5 é a semifinal com o Corinthians jogando no Estádio Toyota. Mais da metade desses ingressos foram comprados no Brasil".

Veja também: Ingressos para os jogos do Corinthians no Mundial esgotam-se em menos de 12h

A procura por ingressos da semifinal disputada pelo Corinthians só foi superada pela busca para a decisão, em 16 de dezembro. Um número pequeno de bilhetes para esse jogo ficará disponível na segunda etapa da comercialização devido ao repasse de ingressos aos clubes participantes.

* Com Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG