De acordo com técnico do Internacional, time gaúcho brigará por vaga na Libertadores se repetir a gana deste domingo

Fred comemora gol do Inter em vitória diante do Bahia
Futura Press
Fred comemora gol do Inter em vitória diante do Bahia

Responsável por uma das entrevistas coletivas mais fortes dos últimos tempos na semana passada, o técnico Fernandão viu seu puxão de orelha sobre o elenco do Internacional dar resultado. Neste domingo, a equipe venceu o Bahia por 3 a 1 e teve atitude bem diferente da falta de dedicação demonstrada no empate em 2 a 2 com o Sport.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O mais importante foi esta reação do grupo, a maneira com que eles encararam a partida de hoje. Era de suma importância buscar essa vitória hoje. Eles respeitaram o Bahia da maneira que ele tinha que ser respeitado. É o líder do returno, vem numa crescente muito grande. O time merece todos os aplausos hoje. Eles se doaram", comemorou Fernandão.

Veja fotos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro:


Leia mais: Inter faz três, se reencontra com a vitória e interrompe série invicta do Bahia

O técnico do Internacional entende que, aliando a qualidade técnica do elenco à dedicação demonstrada neste domingo, a equipe tem todas as condições de chegar à Libertadores do ano que vem: "Com a qualidade e potencial que nós temos, se a chama estiver acesa, fica difícil os adversários nos baterem", avaliou.

Veja ainda: Atlético-MG e Grêmio empatam e veem Fluminense abrir vantagem na liderança

Com os 3 a 1 sobre o Bahia, o Inter manteve a 7ª colocação, mas diminuiu a distância até o G-4. O Vasco, quarto colocado, está a quatro pontos de distância, com 44. Agora, o Colorado tem dois jogos seguidos fora de casa, contra Cruzeiro e Santos.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.