Fernandão destaca vontade dos jogadores na vitória sobre o Bahia

De acordo com técnico do Internacional, time gaúcho brigará por vaga na Libertadores se repetir a gana deste domingo

Gazeta |

Futura Press
Fred comemora gol do Inter em vitória diante do Bahia

Responsável por uma das entrevistas coletivas mais fortes dos últimos tempos na semana passada, o técnico Fernandão viu seu puxão de orelha sobre o elenco do Internacional dar resultado. Neste domingo, a equipe venceu o Bahia por 3 a 1 e teve atitude bem diferente da falta de dedicação demonstrada no empate em 2 a 2 com o Sport.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O mais importante foi esta reação do grupo, a maneira com que eles encararam a partida de hoje. Era de suma importância buscar essa vitória hoje. Eles respeitaram o Bahia da maneira que ele tinha que ser respeitado. É o líder do returno, vem numa crescente muito grande. O time merece todos os aplausos hoje. Eles se doaram", comemorou Fernandão.

Veja fotos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro:


Leia mais: Inter faz três, se reencontra com a vitória e interrompe série invicta do Bahia

O técnico do Internacional entende que, aliando a qualidade técnica do elenco à dedicação demonstrada neste domingo, a equipe tem todas as condições de chegar à Libertadores do ano que vem: "Com a qualidade e potencial que nós temos, se a chama estiver acesa, fica difícil os adversários nos baterem", avaliou.

Veja ainda: Atlético-MG e Grêmio empatam e veem Fluminense abrir vantagem na liderança

Com os 3 a 1 sobre o Bahia, o Inter manteve a 7ª colocação, mas diminuiu a distância até o G-4. O Vasco, quarto colocado, está a quatro pontos de distância, com 44. Agora, o Colorado tem dois jogos seguidos fora de casa, contra Cruzeiro e Santos.

Leia tudo sobre: FernandãoInternacionalBrasileirão 2012futebol

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG