Diretoria pede e técnico do Palmeiras reintegra quatro jogadores afastados

Atacantes Tadeu e Daniel Lovinho, volante Tinga e lateral Fabinho Capixaba voltaram a treinar com o restante do grupo

iG São Paulo | - Atualizada às

Em seu primeiro treino na Academia de Futebol do Palmeiras , o técnico Gilson Kleina reintegrou quatro jogadores que estavam afastados do elenco principal da equipe alviverde. Os atacantes Tadeu e Daniel Lovinho, o volante Tinga e o lateral direito Fabinho Capixaba voltaram a treinar com o restante do grupo nesta segunda-feira.

Kleina acerta em reintegrar estes jogadores ao elenco do Palmeiras? Opine!

Gazeta Press
Fabinho Capixaba está de volta ao Palmeiras

Eles foram reintegrados à pedido da diretoria, que quer ver o comandante aproveitando todos os atletas que pertencem ao clube. Os quatro jogadores têm contrato em vigor com o Palmeiras, mas estavam treinando em separado a pedido do ex-técnico Luiz Felipe Scolari, que não contavam mais com os jogadores.

VEJA:  Técnico do Palmeiras estipula meta de 8 vitórias para escapar

Com a demissão de Felipão, há cerca de 10 dias, porém, a diretoria resolveu dar nova chance aos atletas. Eles estão novamente à disposição do time e podem até ser relacionados para o jogo da próxima rodada, contra a Ponte Preta, no sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro .

MAIS:  Herói em Santa Catarina, Assunção alerta: "Não podemos subir aos céus"

Nesta segunda, os quatro jogadores participaram do coletivo que contou somente com reservas. Kleina aproveitou alguns atletas da base para completar as duas equipes na atividade desta segunda. Os titulares que venceram o Figueirense na noite de sábado, em Florianópolis, fizeram apenas um trabalho na academia, incluindo o meia Valdivia, que fez fortalecimento muscular.

Leia tudo sobre: Palmeiras

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG