De olho no Mundial, Paulo André rejeita ser poupado no Corinthians

Jogador, que estava lesionado no primeiro semestre, disse que quer jogar mesmo com rodízio no time titular do Corinthians

Gazeta |

Futura Press
Paulo André ganhou espaço após a saída de Leandro Castán

O Corinthians promete contabilizar, pelo menos, mais nove pontos no Campeonato Brasileiro para direcionar sua atenção para o Mundial de Clubes. O técnico Tite traz a possibilidade até de poupar os titulares na reta final do torneio nacional, mas o zagueiro Paulo André quer continuar em atividade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O defensor do Corinthians ressalta que passou a maioria da temporada fora da equipe em virtude de uma contusão no joelho direito. Paulo André começou a recuperar a posição somente após a saída de Leandro Castán do clube."Eu quero jogar, quanto mais eu ficar em campo é melhor para mim, porque eu fiquei muito tempo fora", confirmou. "No máximo, vou pegar uma semana ou outra para treinar", emendou.

Leia mais: Corinthians escapa de mexicano e ainda não sabe adversário da estreia no Mundial

Para Paulo André, as próximas semanas serão importantes para a afirmação no Mundial de Clubes, já que recentemente o Corinthians contratou o zagueiro Anderson Polga, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002. Chicão é a outra opção para a defesa titular. 

Veja também: Tite proíbe ansiedade para cumprir meta de pontos no Brasileirão

No Corinthians, a próxima semana tem um peso especial visando o futuro, já que o clube entra em campo somente no final de semana. O time paulista joga no domingo contra o Sport, no estádio do Pacaembu.

Leia tudo sobre: paulo andrérejeitadescansoantesmundialclubescorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG