Tamanho do texto

Atleta considera que a queda de rendimento do ataque do Atlético-MG é apenas uma coincidência com o fato de ele próprio não ter atuado

O técnico Cuca recebeu uma ótima notícia nesta segunda-feira, na reapresentação dos jogadores do Atlético-MG . O treinador poderá contar com o avante Jô para o jogo contra o Flamengo, marcado para a próxima quarta-feira, no Engenhão. O atleta não atua desde o dia 02 de setembro, quando sofreu estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Jô afirma que está curado desde a semana passada, mas como não treinou com os companheiros, acabou ficando fora da partida contra o Grêmio nesse domingo, além de garantir que está pronto para enfrentar os cariocas. "Não joguei no fim de semana por não ter feito nenhum trabalho com bola, não ter chutado ao gol. Desde sexta-feira, já tenho feito isso e agora não sinto nenhum receio quanto a isso", declara.

Jô deve retornar ao Atlético-MG no duelo contra o Flamengo
Bruno Cantini / Divulgação
Jô deve retornar ao Atlético-MG no duelo contra o Flamengo

O atacante alvinegro considera que a partida contra o Flamengo será uma decisão para o Galo, enquanto para os flamenguistas o duelo terá apenas um clima de revanche. "É mais uma decisão. Estamos brigando pelo título, e para eles pode ser de outra forma, como todos sabem, com o caso do Ronaldinho. Para a gente, é uma guerra. É briga pelo título", comenta.

CONFIRA TAMBÉM: Distância para o Fluminense não desanima Atlético-MG

Jô considera que a queda de rendimento do ataque do Atlético-MG, com quatro gols marcados nos últimos cinco jogos, é apenas uma coincidência com o fato de ele próprio não ter atuado nessas partidas. "Como vinha falando e falei outras vezes: é difícil a equipe manter uma regularidade, como vinha mantendo. Nesse período, por coincidência, a equipe teve uma queda, mas se manteve em segundo. Não só o ataque, mas todos sabem como podem melhorar", diz.