Bernard recebe terceiro amarelo e desfalca o Galo; Jô pode voltar

Time enfrenta o Flamengo na tentativa de encostar no líder Fluminese e continuar dependendo apenas de si para ser campeão

Gazeta |

O Atlético-MG não poderá contar com o meia-atacante Bernard no jogo contra o Flamengo. O destaque do Galo recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Grêmio e precisa cumprir suspensão automática. Por outro lado, o atacante Jô pode fazer seu retorno ao time titular diante dos cariocas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa, o centroavante poderia ser uma opção para o segundo tempo diante dos gaúchos, mas Cuca preferiu preservá-lo. "Queríamos ter ele para os 20 minutos finais. Preferimos não usar o Jô para ele poder treinar mais, mas hoje (domingo), ele era um jogador imprescindível", atestou.

Leia mais: “Já está vindo premeditado”, reclama Cuca sobre a arbitragem

Rafael Marques e Marcos Rocha, que cumpriram automática diante do Grêmio, voltam a ter condições de jogo. Destes, apenas o segundo deve entrar na equipe titular - Carlos César voltará ao banco. Leonardo Silva e Réver seguem como a dupla de zaga, tendo Marques apenas como uma opção entre os suplentes.

Veja também: Atleticanos valorizam ponto conquistado em casa contra rival direto pelo título

Junior Cesar, titular na esquerda, tem vínculo junto ao Flamengo e, mesmo que esteja livre de punições, após também não jogar contra o Grêmio, suspenso, deve ficar fora nesta quarta por uma cláusula contratual. Richarlyson, titular no jogo deste domingo, fez firme partida e pode seguir entre os titulares da equipe de Cuca.

E ainda: Atlético-MG e Grêmio empatam e veem Fluminense abrir vantagem na liderança

Com 52 pontos ganhos, o Atlético-MG é o atual vice-líder do Brasileiro e tenta se aproximar do ponteiro Fluminense, que tem quatro pontos de vantagem. O jogo com o Rubro-negro, que tenta se livrar do risco de entrar na zona de rebaixamento, é válido pela 14ª rodada do Brasileiro e está marcado para esta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG