Após um mês afastado, Robinho treina e pode voltar ao Milan na quarta

Lesão muscular na coxa direita afastou atacante brasileiro dos gramados desde o final de agosto

iG São Paulo |

Reuters
Robinho, atacante do Milan

O atacante Robinho está muito próximo de retornar ao Milan . Afastado dos gramados há um mês por causa de uma lesão muscular na coxa, o atacante brasileiro participou normalmente dos treinos desta segunda-feira e pode voltar ao time nesta quarta, para o confronto diante do Cagliari pelo Campeonato Italiano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A última vez que Robinho esteve em ação foi no dia 26 de agosto, na derrota dentro de casa do Milan por 1 a 0 para a Sampdoria na rodada de estreia do Campeonato Italiano. De lá para cá, o time perdeu duas das três partidas que realizou pelo torneio nacional e ainda empatou sem gols como mandante com o Anderlecht, da Bélgica, pela Liga dos Campeões.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Quem também pode retornar é o zagueiro Daniele Bonera, que também estava machucado. Em compensação, o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com o zagueiro Christian Zapata e com o meia Kevin Prince Boateng, ambos expulso na derrota do Milan por 2 a 1 para a Udinese neste domingo.

E mais: Lazio perde do Genoa em casa e deixa Juventus se isolar na ponta do Italiano

Na quarta-feira, o Milan espera iniciar contra o Cagliari uma reação no Campeonato Italiano, após um mau começo na competição. Com apenas três pontos conquistados nas quatro rodadas disptudas até agora, o time aparece apenas na 15ª posição da competição.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaMilanRobinho

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG