Após importante triunfo, Carpegiani dá folga ao elenco do Vitória

Triunfo por 3 a 1 no confronto direto com o Goiás, no último sábado, deu mais tranquilidade na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

O triunfo por 3 a 1 no confronto direto com o Goiás, no último sábado, valeu mais que a tranquilidade na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao elenco do Vitória. Nesta segunda, os jogadores rubro-negros foram surpreendidos com folga estendida pelo treinador Paulo Cesar Carpegiani.

Alegando satisfação com a campanha do time na competição - são 57 pontos conquistados em 26 partidas, com cinco de vantagem sobre o vice-líder Criciúma -, Carpegiani optou por aumentar em um dia a folga dos jogadores, que também ficaram sem treinar no domingo.

Apesar de praticamente vazia, a Toca do Leão contou com uma importante presença. Titular absoluto na campanha do Vitória na Série B, o volante Uelliton participou de treinamento físico junto ao meia Leílson e aumentou a expectativa de voltar a atuar com a camisa do Leão.

Lesionado desde a véspera do duelo diante do Boa Esporte, há três rodadas, com estiramento na coxa esquerda, o camisa 5 deve estar à disposição de Carpegiani já neste sábado, quando o Vitória enfrenta o Avaí, na Ressacada.

Leia tudo sobre: Vitóriasérie b 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG