Seedorf rejeita fama de herói e exalta qualidade do Corinthians

Holandês comemora o fato de estar atuando mais avançado, mas diz que só quer "ajudar o clube"

Gazeta |


O meio-campista Clarence Seedorf ignora, a cada dia, as desconfianças pela idade para se tornar a grande referência do Botafogo. Neste domingo, o camisa 10 fez os gols que garantiram o empate contra o Corinthians e, apesar de saber sua importância no time, ele prefere valorizar o conjunto.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Seedorf domina bola cercado por Romarinho no Engenhão

"Estou jogando mais avançado do que em outros momentos da minha carreira, por isso faço mais gols. Só que não estou aqui por satisfação pessoal, mas sim para ajudar o clube. Quero sempre participar dos jogos da melhor maneira e olhar para o time", avisou.

Leia mais: Após início eletrizante, Botafogo e Corinthians empatam no Engenhão

Para muitos torcedores do Botafogo, o empate em casa pode ser motivo de frustração, todavia Seedorf reconhece a qualidade do Corinthians, atual campeão da Copa Libertadores da América e que concentra as suas atenções no Campeonato Mundial do fim do ano.

Veja ainda: Fellype Gabriel renova e Marcelo Mattos volta aos treinos no Botafogo

"O Corinthians é um grande time, temos de respeitá-los muito, mas hoje demonstramos que podemos chegar lá na frente", disse Seedorf.

Veja as fotos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro:


O Botafogo acumula o sexto jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo soma o terceiro empate seguido, por isso segue fora da zona de classificação da Libertadores-2013.

Leia tudo sobre: SeedorfBotafogoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG