Por falta de luz, jogo entre Rayo Vallecano e Real Madrid é adiado

Presidente do Rayo, mandante da partida, disse que cabos de luz da rua onde fica o estádio foram cortados

iG São Paulo | - Atualizada às

EFE
Trabalhadores tentam arrumar iluminação no estádio Vallecas

Com uma suspeita de sabotagem, a partida entre o Rayo Vallecano e o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol foi adiada por falta de luz artificial. O jogo, que encerraria a quinta rodada, acabou sendo transferido para esta segunda-feira, no mesmo lugar (estádio de Vallecas), às 15h (horário de Brasília).

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com o presidente do Rayo, Martín Presa, a iluminação foi desligada de maneira proposital na rua onde fica o estádio, impedindo que o duelo fosse realizado. "Cortaram os cabos de luz de toda a rua Payaso Fofó. Não suspeito de nada, mas os cabos não se cortam sozinhos. A polícia investigará”, declarou o dirigente. A delegada do Governo espanhol em Madri, Cristina Cifuentes, reforçou que o ocorrido no estádio pode ser classificado como "um claro ataque de sabotagem".

Leia mais: Raúl faz seus primeiros dois gols no Catar e brilha na vitória do Al Sadd

EFE
Estádio Vallecas ficou sem iluminação e jogo do Real Madrid foi transferido para segunda-feira


Diferente do que acontece no Brasil, os organizadores não liberaram a entrada dos torcedores no estádio por uma medida de segurança. Os dirigentes ainda esperaram por 30 minutos para que o problema fosse resolvido, mas nada aconteceu e a rodada só será encerrada mesmo nesta segunda-feira.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG