Palmeirenses mostram confiança e já falam em iniciar arrancada

Vitória contra o Figueirense renovou os ânimos do time do Parque Antártica, que luta para escapar da zona de rebaixamento

Gazeta |

A primeira vitória depois de três partidas ou só a sexta em 26 rodadas. Seja como for, o triunfo por 3 a 1 sobre o Figueirense deu novo ânimo ao Palmeiras para fugir do rebaixamento. Diferença notada pela confiança dos jogadores na recuperação da equipe.

Leia também:  Abel Braga lamenta erro em gol do Náutico e diz que jogo estava controlado

Futura Press
Vitória contra o Figueirense animou o elenco do Palmeiras

"Foi o primeiro passo da nossa arrancada. Temos que acreditar, cada um se unir ao outro para entrar assim também contra a Ponte (Preta, próximo adversário) e fazer nosso melhor", disse o zagueiro Maurício Ramos, um dos principais motivadores do elenco.

O Palmeiras consegue escapar do rebaixamento? Deixe seu comentário!

Reserva no duelo em Florianópolis, Tiago Real deixou o gramado do Orlando Scarpelli com o mesmo sentimento do defensor. "Fizemos um bom jogo e conquistamos uma vitória que pode ser a primeira de uma sequência para sair dessa situação", disse o jogador, tendo elogiado ainda a estreia do técnico Gilson Kleina.

E ainda:  Herói em Santa Catarina, Assunção alerta: "Não podemos subir aos céus"

"Sabíamos que era um confronto direto e que precisávamos conseguir um bom resultado. O professor está de parabéns, tem seus méritos porque soube armar o time e dar tranquilidade e confiança", completou o meia, que substituiu Valdivia no segundo tempo.

Neste domingo, o Palmeiras torce contra Coritiba e Flamengo, que ficaram cinco pontos acima (23 contra 28) e vão a campo fora de casa, respectivamente contra Atlético-GO e Sport.

O duelo de sábado que vem, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, será válido pela 27ª das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ainda tem, portanto, 36 pontos a disputar.

Leia tudo sobre: maurício ramostiago realpalmeirasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG