Cléber Santana dedica gol logo na estreia aos torcedores

Meia, que só precisou de 35 minutos para fazer o primeiro gol com a camisa rubro-negra, preferiu exaltar a vitória contra o Atlético-GO

Gazeta |

Contratado pelo Flamengo junto ao Avaí nesta semana, o meio-campista Cléber Santana precisou de apenas 35 minutos para marcar seu primeiro gol pelo clube carioca. No entanto, apesar do tento anotado no triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no estádio Serra Dourada, o camisa 88 preferiu destacar a conquista de mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Cléber Santana comemora gol de empate do Flamengo em sua estreia pelo time carioca

"O mais importante é a vitória. Mas estou muito feliz pelo gol também, pois os flamenguistas merecem isso. Continuaremos trabalhando para que as coisas sigam dando certo", disse.

Leia mais: Flamengo vence Atlético-GO, encerra jejum e se afasta da zona de rebaixamento

Já o atacante Liedson, autor do gol que decretou a virada do Flamengo sobre o clube goiano, ressaltou os méritos da equipe carioca na vitória deste domingo. Além disso, o experiente atleta, 34 anos, afirmou que o goleiro reserva do time rubro-negro, Paulo Victor, estava confiante de que o centroavante teria bom desempenho diante do Atlético-GO.

Veja ainda: Lanterna do returno e dependente de Love, Fla sofre com seca do ataque

"Ele disse que eu entraria e faria dois gols. Fiquei devendo um, mas está de bom tamanho. Esta vitória é importante e merecida", encerrou Liedson, que entrou na vaga de Adryan durante o intervalo a anotou seu gol aos vinte minutos da etapa complementar.

Confiria ainda: Flamengo visita o lanterna Atlético-GO tentando espantar a má fase

Artilheiro do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro , com dez gols, Vágner Love não balançou as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO , neste domingo. O atacante teve chance de marcar aos 39 minutos do segundo tempo, mas desperdiçou cobrança de pênalti. No entanto, mesmo com o erro, ele comemorou sua participação nos dois gols da equipe carioca.

"Infelizmente não marquei, mas consegui ajudar o time de alguma forma. Quando entro em campo, penso em fazer gols, mas quero sempre ajudar minha equipe com algo a mais", disse o atacante.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

Durante o primeiro tempo do embate com o clube goiano, Love atuou com Adryan como parceiro de ataque. Durante o intervalo, o treinador Dorival Júnior optou por tirar o jovem jogador e colocou Liédson em campo. A alteração surtiu efeito, já que o Flamengo virou o jogo justamente com um gol do ex-atacante do Corinthians.

"Com mais um jogador na frente, há mais tabelas e jogadas. Somos atletas que gostam de jogar perto da área e temos facilidade para fazer gols", encerrou Vágner Love.

O resultado obtido diante do Atlético-GO fez o Flamengo subir para a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Na sequência da competição nacional, a equipe carioca faz o clássico com o Fluminense, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Engenhão.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG