Luis Fabiano ficará duas semanas longe dos gramados e perde jogo da seleção

Dor na virilha se transforma em lesão e atacante só deve voltar ao time contra o Palmeiras

Gazeta |

A dor que acusou na virilha direita, na sexta-feira, era mais grave do que Luis Fabiano e a comissão técnica do São Paulo imaginavam. O atacante já desfalcou a equipe neste domingo, diante do Cruzeiro, e tem previsão de retorno para daqui duas semanas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Luis Fabiano está com lesão na virilha

Confirmada a lesão, ele já foi vetado pelo departamento médico da viagem para Loja, nesta segunda-feira. Lá, a equipe enfrenta a Liga Deportiva Universitaria, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, na quarta-feira.

Leia mais: Com gol de Osvaldo, São Paulo vence Cruzeiro e se aproxima do G4

Além da partida pelo torneio continental, ele se juntará a Denilson e Wellington na lista de suspensos para o confronto de domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro - os dois volantes receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do compromisso em Curitiba.

Veja ainda: Ceni conta ter feito pedido a Osvaldo: "Que fosse o mesmo do Ceará"

"O prognóstico é de duas semanas de recuperação. Ele praticamente está fora do jogo pela seleção brasileira, embora não tenhamos isso oficialmente. Vai merecer um cuidado especial nesse período", disse o técnico Ney Franco, após a vitória sobre o Cruzeiro.

Confira ainda: Denilson e Wellington levam amarelo e desfalcam o São Paulo contra Coritiba

O segundo amistoso pela seleção, contra a Argentina, será em 3 de outubro, na semana que vem. Confirmada a lesão, ele deve de fato ser cortado da lista de convocados de Mano Menezes.

A previsão é de que ele esteja apto para enfrentar o Palmeiras, três dias depois do amistoso do Brasil. Sem ele, as opções disponíveis no elenco são Willian José e Ademilson. O meia Cícero, que já atuou improvisado como centroavante, é outra alternativa.

Leia tudo sobre: Luis FabianoSão PauloBrasileirão 2012Ney Franco

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG