Hoffenheim marca 3 a 1 e ganha força para reagir na disputa do Campeonato Alemão

Jogadores do Hoffenheim comemoram o terceiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Hannover
Getty Images
Jogadores do Hoffenheim comemoram o terceiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Hannover

Os números na classificação apresentavam favoritismo total ao Hannover, mas o Hoffenheim conseguiu se superar para alcançar a primeira vitória na temporada 2012/2013 do Campeonato Alemão. O time da casa marcou 3 a 1, em confronto disputado neste domingo pela quarta rodada da competição.

Confira a classificação atualizada do futebol alemão

Ainda assim, a partida começou com um susto ao Hoffenheim. Aos 26 minutos, o gol contra de Delpierre colocou o Hannover em vantagem. No entanto, a virada foi construída com Johnson, Volland e Williams.

O resultado leva o Hoffenheim a três pontos na classificação do Campeonato Alemão. O Hannover segue com sete e perde a chance de ficar na cola de Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt, líderes com 100% de aproveitamento em quatro rodadas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outras duas partidas foram realizadas neste domingo pelo Campeonato Alemão. Nos 12 minutos iniciais de confronto, Bayer Leverkusen e Borussia Monchengladbach construíram o empate por 1 a 1. Hermann colocou os visitantes em vantagem, enquanto Kadlec igualou.

Leia também:  Com Muller inspirado, Bayern bate Schalke 04 e volta à liderança

As duas equipes ocupam apenas posições intermediárias na classificação. O Borussia Monchengladbach soma cinco pontos, um de vantagem sobre o Bayer Leverkusen.

Por fim, Werder Bremen e Stuttgart contabilizaram mais um empate no Campeonato Alemão. O placar de 2 a 2 reservou uma expulsão para cada lado, mas aumentou a média de gols de uma rodada considerada pobre na competição.

Com o resultado, o Werder Bremen chega a quatro pontos. O Stuttgart, por sua vez, está com apenas dois, pois ainda não venceu na temporada 2012/2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.