"Fazia tempo que não sentia esse frio na barriga", diz Ganso ao ser apresentado

Recebido com festa pela torcida, meia afirma que jogar no São Paulo é um sonho e classifica como honra usar a camisa do "gênio" Kaká

iG São Paulo | - Atualizada às

O meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado como novo jogador do São Paulo neste domingo, no Morumbi, antes do jogo contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro . A torcida são-paulina, que acompanhou a entrevista coletiva em um telão montado no estádio, recebeu com festa o ex-jogador do Santos e o fez se sentir ainda mais motivado para o desafio novo clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Fazia tempo que não sentia esse frio na barriga de entrar no estádio e ouvir a torcida gritar. É uma honra receber esse carinho”, declarou Ganso. “As pessoas me mostraram o quanto esse clube é grande e o que é jogar aqui. Essas foram as coisas que me motivaram a jogar no São Paulo”, completou.

Mais do que motivação, Ganso revelou que a oportunidade de defender o clube do Morumbi representa a realização de um sonho. "Agora sou torcedor fanático do São Paulo e quero retribuir todo o carinho que eu recebi dos torcedores desde que cheguei no clube", declarou.

Leia também: Imagem de Ganso amanhece pichada no muro do CT do Santos

Outro fator de animação para Ganso em sua nova etapa profissional é a oportunidade de usar a mesma que um dia já foi de Kaká. “Sou fã dele. É um gênio e foi ídolo no São Paulo. Foi um presente que recebi poder usar a camisa de número 8. Espero fazer jus a ela”.

E mais:  Santistas admitem raiva ao ver Ganso com camisa do São Paulo

Apesar de toda a animação, o meia ainda não sabe quando vai poder fazer sua estreia pelo São Paulo. "Tenho de me recuperar 100% e me sentir seguro para voltar. Vou fazer um trabalho espetacular para retornar da melhor maneira possível e jogar o futebol qie eu sei, para representar bem a camisa do clube", disse Ganso, que se recupera de uma lesão na coxa.

Leia tudo sobre: São PauloGansoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG