Fábio descarta falha em gol do São Paulo na derrota do Cruzeiro

Goleiro ainda afirma que o time mineiro jogou bem no Morumbi e não deveria ter saído de campo com a derrota

iG Belo Horizonte * |

A falha cometida por Fábio no empate com o Vasco na última rodada rendeu críticas da torcida e uma semana conturbada no Cruzeiro . Na derrota diante do São Paulo por 1 a 0 neste domingo , o goleiro foi novamente questionado por uma suposta falha no gol que deu a vitória para o time paulista. Após cruzamento do lateral direito Douglas, ele saltou para afastar, mas a bola acabou quicando no gramado e o desvio não foi suficiente para atrapalhar o cabeceio do veloz Osvaldo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tentei cortar a bola e ela acabou caindo no jogador do São Paulo. O Osvaldo é que estava bem posicionado", disse Fábio, que não vê a derrota como um resultado justo: "O Cruzeiro jogou muito bem, poderia ter saido com o empate, mas são coisas que acontecem. Foi um dos nossos melhores jogos aqui no Morumbi, jogando aberto. Infelizmente não conseguimos sair com o resultado", completou.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

Principal jogador do elenco, o argentino Montillo também não enxergou falha do companheiro no gol são-paulino. "Eles cruzaram uma bola sem perigo, o Fábio teve de encarar uma bola dificil, que quicou antes", afirmou o meia-atacante.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: cruzeiromontillofábiobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG