Atlético de Madri vence Valladolid em casa e mantém invencibilidade

Atlético de Madri marca 2 a 1 e consegue três vitórias em quatro jogos no Campeonato Espanhol

Gazeta |

EFE
Falcao Garcia marca seu gol na vitória por 2 a 1 do Atlético de Madri sobre o Valladolid

O Atlético de Madri continua com atuações consistentes na temporada 2012/2013 do Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe da capital espanhola aproveitou a vantagem de jogar em casa para obter a terceira vitória em quatro rodadas na competição: 2 a 1 sobre o Valladolid.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

A definição do Atlético do Madri na partida foi feita ainda na etapa inicial, com gols de Godin e Falcao Garcia. Depois do intervalo, Bueno descontou.

Na classificação do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri chega a dez pontos e fica atrás apenas do Barcelona, que soma 15 pontos e 100% de aproveitamento em cinco apresentações. O Valladolid está com seis e permanece em colocação intermediária.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Mallorca também entrou em campo neste domingo. Jogando em casa, o time manteve a invencibilidade na competição após vencer o Valencia por 2 a 0 com gols de Víctor Casadesús e Arizmendi. O primerio gol saiu com a ajuda do goleiro brasileiro Diego Alves, que falhou no lance.

Em outro jogo encerrado neste domingo, o Levante levou um susto, mas obteve a virada diante da Real Sociedad para marcar 2 a 1. Os visitantes abriram o placar com Zurutuza, aos 23 minutos do primeiro tempo. Barkero, de pênalti, e Martins reverteram a desvantagem.

O Levante chega a sete pontos em cinco rodadas na classificação do Campeonato Espanhol. A Real Sociedad fica com seis.

Neste domingo, ainda estão previstas duas partidas pelo Campeonato Espanhol: Athletic Bilbao x Málaga e Rayo Vallecano x Real Madrid. Na segunda-feira, o Deportivo La Coruña recebe o Sevilla.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG