Após estreia vitoriosa, Kleina não prevê vantagem contra ex-equipe

Novo técnico do Palmeiras treinava a Ponte Preta e acredita que, ao mesmo tempo em que conhece bem seu ex-time, o adversário também conhece seu estilo

Gazeta |

Passada a estreia vitoriosa sobre o Figueirense, Gilson Kleina terá, na próxima rodada, um adversário que conhece muito bem: a Ponte Preta, equipe que comandava até a semana passada. Apesar disso, o novo treinador do Palmeiras não vê qualquer facilidade.

Leia também:  Herói em Santa Catarina, Assunção alerta: "Não podemos subir aos céus"

Gazeta Press
Gilson Kleina acredita que o fato de ter treinado a Ponte não facilita a vida do Palmeiras

Fazendo questão de lembrar o respeito que nutre pelo antigo clube, ele lembrou que seus ex-comandandos igualmente o conhecem.

O Palmeiras leva vantagem contra a Ponte? Deixe seu comentário!

"Não levo vantagem nenhum. Se eu conheço bem lá, todos me conhecem também. É uma equipe briosa, nosso time vai ter que lutar bastante, de forma equilibrada", analisou, após a vitória por 3 a 1, em Florianópolis.

E ainda:  Culpado por gol anulado, Valdivia se defende: "Não sei o que aconteceu"

Como o confronto com a Ponte será apenas no sábado que vem, o grupo terá cinco dias de trabalho até lá. Uma semana que servirá para Kleina conhecer melhor os jogadores e convocar a torcida para comparecer em peso ao Pacaembu."Vamos mobilizar o elenco de novo, agora com apoio do nosso torcedor, que também vai ser um diferencial. Com essa postura e a energia que vem de fora, você canaliza as forças e consegue alcançar os objetivos", disse o comandante.

O Palmeiras chegou a 23 pontos com a vitória na capital catarinense. Ao menos momentaneamente, já que os primeiros clubes fora da zona de rebaixamento jogam neste domingo, a distância para sair dela diminuiu para cinco pontos.

Leia tudo sobre: gilson kleinapalmeirasponte preta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG