Abel Braga lamenta erro em gol do Náutico e diz que jogo estava controlado

Fluminense abriu 2 a 0 no placar, mas levou gol aos 36 minutos da segunda etapa e foi pressionado nos minutos finais

Gazeta |

O técnico Abel Braga elogiou a atuação do Fluminense , na suada vitória sobre o Náutico, por 2 a 1 . Apesar da pressão que o time sofreu nos minutos finais da partida em Volta Redonda (RJ), o treinador constatou que sua equipe tinha o jogo sob seu domínio, até o vacilo no gol marcado por Kim, já aos 36 minutos da segunda etapa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tínhamos perdido (contra o Atlético-GO), sabíamos que o adversário iria esperar nosso erro. Estávamos com o jogo controlado no segundo tempo. Mas não conseguimos segurar a bola e erramos passes, de onde saiu o gol. Não podemos analisar o que fizemos pelos últimos dez minutos", decretou o treinador.

Líder do Brasileiro após 26 jogos, o técnico do Flu considera que o jogo deste sábado foi ainda mais complicado do que o da derrota para o Atlético-GO, na rodada passada. "Sabíamos que ia ser difícil. O Náutico é complicado, nunca desiste. Então, este resultado tem um sabor diferente para nós", acrescentou.

Com o resultado obtido no Raulino de Oliveira, o Fluminense chegou aos 56 pontos, com cinco de vantagem para o Atlético-MG - que enfrenta o Grêmio neste domingo. O próximo jogo do time carioca acontece no domingo que vem, diante do rival Flamengo, no Engenhão. Diferentemente do Tricolor, o Rubro-negro ainda tenta se livrar do perigo da degola.

Leia tudo sobre: fluminenseabel bragabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG