Treinador aprovou atuação contra o Manchester City, mas afirma que equipe alterna grandes e atuações negativas

EFE

Mourinho não aprovou a atuação contra o Sevilla
Getty Images
Mourinho não aprovou a atuação contra o Sevilla

Mesmo depois da grande vitória obtida nos instantes finais da partida contra o Manchester City, na abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho, do Real Madrid, admitiu esperar mais da sua equipe.

Leia também:  Mourinho processa jornal e ex-dirigente do Barça após ser chamado de 'psicopata'

"Alternamos grandes jogos, em que temos muita atitude, com outras atuações negativas. Enquanto minha equipe não encadeie uma série consecutiva de partidas jogando no limite, sigo com algumas dúvidas. Gostei do time contra o City, me agradaram os treinos até hoje. As perspectivas são boas para amanhã", disse o português, se referindo ao duelo deste domingo contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.

O Real Madrid tem condições de melhorar de rendimento? Deixe seu comentário!

Em entrevista concedida neste sábado no Centro de Treinamento do Real Madrid, Mourinho ainda comentou como lida com as atuações da equipe. "Sempre disse que quando minha equipe não está bem, a culpa é minha e quando o time respondia positivamente, os jogadores eram os responsáveis. Acho que encontraram esse sentido de responsabilidade e motivação que lhes permita jogar cada jogo com a mesma intensidade de terça-feira passada".

Em relação ao Rayo Vallecano, rival de amanhã, que aparece na sexta colocação do campeonato, com sete pontos, Mourinho pediu atenção. "No ano passado tivemos um duelo complicado que conseguimos ganhar. Não espero jogo fácil. Não jogarão pelo empate, querem a vitória", comentou o treinador.

E ainda:  Relatório aponta agonia financeira do campeonato e clubes espanhois

Mourinho encerrou a entrevista descartando qualquer preocupação com a diferença de oito pontos do Real, 12º no Espanhol, com quatro pontos, para o Barcelona, líder com 12 pontos, que pode aumentar ainda mais com um mau resultado contra o Rayo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.