Atacante sueco foi o destaque na vitória tranquila da equipe francesa sobre o Bastia neste sábado

Ibrahimovic, autor de dois gols, comemora com Menez na goleada do PSG
AFP
Ibrahimovic, autor de dois gols, comemora com Menez na goleada do PSG

Após empatar seus três primeiros jogos pelo Campeonato Francês desta temporada, o Paris Saint-Germain segue em ascensão na competição. Neste sábado, o time comandado por Carlo Ancelotti triunfou por 4 a 0 sobre o Bastia, no estádio Armand Cesari, em partida válida pela sexta rodada, e alcançou sua terceira vitória consecutiva no torneio local.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na estreia do zagueiro brasileiro Thiago Silva no Campeonato Francês, o atacante Jérémy Ménez abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, após assistência de Zlatan Ibrahimovic. Na sequência, aos quarenta minutos, foi o próprio centroavante sueco que aumentou a vantagem da equipe da capital francesa.

Leia mais:  Montpellier pressiona, mas só empata em casa e adia reação no Francês

Já na etapa final, aos vinte e sete minutos, o volante marcou o terceiro gol para o clube parisiense. Aos quarenta e cinco minutos, quem voltou a aparecer foi Ibrahimovic, que aproveitou passe do brasileiro Nenê para definir o placar no estádio Armand Cesari.

Com este resultado, o Paris Saint-Germain somou seu 12º ponto na competição francesa e chegou ao terceiro lugar, atrás de Olympique de Marseille e Lyon, que somam 15 e 13 pontos, respectivamente. Já o Bastia, que estava na 13ª colocação, caiu para a 14ª colocação.

Comandado pelo treinador italiano Carlo Ancelotti, o clube da capital francesa volta a campo no próximo sábado, quando mede forças com o Sochaux, no estádio Parc des Princes, em Paris. No mesmo dia, o Bastia enfrenta o Nice, fora de casa, no Municipal du Ray.

Veja fotos deste sábado nos Campeonatos Europeus:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.