Ibra marca dois, PSG goleia Bastia e alcança 3ª vitória seguida no Francês

Atacante sueco foi o destaque na vitória tranquila da equipe francesa sobre o Bastia neste sábado

Gazeta |

AFP
Ibrahimovic, autor de dois gols, comemora com Menez na goleada do PSG

Após empatar seus três primeiros jogos pelo Campeonato Francês desta temporada, o Paris Saint-Germain segue em ascensão na competição. Neste sábado, o time comandado por Carlo Ancelotti triunfou por 4 a 0 sobre o Bastia, no estádio Armand Cesari, em partida válida pela sexta rodada, e alcançou sua terceira vitória consecutiva no torneio local.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na estreia do zagueiro brasileiro Thiago Silva no Campeonato Francês, o atacante Jérémy Ménez abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, após assistência de Zlatan Ibrahimovic. Na sequência, aos quarenta minutos, foi o próprio centroavante sueco que aumentou a vantagem da equipe da capital francesa.

Leia mais:  Montpellier pressiona, mas só empata em casa e adia reação no Francês

Já na etapa final, aos vinte e sete minutos, o volante marcou o terceiro gol para o clube parisiense. Aos quarenta e cinco minutos, quem voltou a aparecer foi Ibrahimovic, que aproveitou passe do brasileiro Nenê para definir o placar no estádio Armand Cesari.

Com este resultado, o Paris Saint-Germain somou seu 12º ponto na competição francesa e chegou ao terceiro lugar, atrás de Olympique de Marseille e Lyon, que somam 15 e 13 pontos, respectivamente. Já o Bastia, que estava na 13ª colocação, caiu para a 14ª colocação.

Comandado pelo treinador italiano Carlo Ancelotti, o clube da capital francesa volta a campo no próximo sábado, quando mede forças com o Sochaux, no estádio Parc des Princes, em Paris. No mesmo dia, o Bastia enfrenta o Nice, fora de casa, no Municipal du Ray.

Veja fotos deste sábado nos Campeonatos Europeus:


Leia tudo sobre: bastiapsgfutebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG