Tamanho do texto

Meia do São Paulo trabalhou na manha deste sábado e será apresentado oficialmente à torcida são-paulina neste domingo, antes da partida do time paulista diante do Cruzeiro

Ganso iniciou tratamento médico no REFFIS
Site oficial/SPFC
Ganso iniciou tratamento médico no REFFIS

O meia Paulo Henrique Ganso iniciou na manhã deste sábado seu tratamento para uma lesão em sua coxa esquerda no Reffis. O novo camisa 8 do São Paulo, que assinou contrato por cinco anos, já estava se tratando há três semanas e começou os trabalhos em sua nova equipe.

Ganso fará sucesso no São Paulo? Opine!

O médico do do São Paulo, José Sanchez, acompanhou o meia, mas evitou falar em prazo de retorno de Ganso aos gramados. 

Leia mais:  Com nova política de contratações, São Paulo gastou R$ 67 milhões em 18 meses

"Temos de esperar a evolução. Não vamos falar em tempo, pois este tipo de recuperação é no dia a dia, semana a semana. Se tudo ocorrer bem, a gente espera que brevemente ele tenha condições de participar dos treinos com os demais atletas", disse o médico ao site oficial do São Paulo.

Confira ainda:  São Paulo registra contrato no BID e Ganso já está liberado para jogar

Sanchez ainda afirmou que o jogador só retornará aos campos após estar 100% recuperado da lesão na coxa esquerda. "Esperamos que a evolução seja favorável e liberá-lo apenas quando se encontrar 100%, até para evitar um retorno ao departamento médico. É uma lesão que aspira cuidado e por isso a precaução", completou o médico do São Paulo.

Ganso será apresentado oficialmente como novo jogador do São Paulo neste domingo, antes da partida entre o time paulista e o Cruzeiro, pela 25ª rodada do Brasileiro. 

Veja fotos da carreira de Ganso: