Fellype Gabriel renova e Marcelo Mattos volta aos treinos no Botafogo

Contratado no início do ano por indicação do técnico Oswaldo de Oliveira, meia assina novo acordo com o clube até o final de 2015

iG Rio de Janeiro * |

Gazeta
Fellype Gabriel, meia do Botafogo

O sábado foi de boas notícias para o torcedor do Botafogo . Enquanto o elenco encerra os preparativos para enfrentar o Corinthians neste domingo, o meia Fellype Gabriel renovou seu contrato com o time carioca, e o volante Marcelo Mattos voltou a treinar em General Severiano quase três meses após sentir lesão no quadril.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado no início do ano por indicação do técnico Oswaldo de Oliveira, Fellype Gabriel tinha vínculo com o clube que se encerraria em dezembro. A diretoria botafoguense, no entanto, agiu rápido para adquirir 50% dos direitos do atleta e assinar um novo acordo até o final da temporada de 2015.

Já Marcelo Mattos foi festejado pelos companheiros assim que pisou no gramado neste sábado e se mostrou satisfeito no primeiro treinamento, mesmo sem ter precvisão de retorno em definitivo à equipe. A ausência do ‘cão de guarda’ fez com que o Botafogo fosse buscar o experiente Amaral, além de promover ao time titular jovens como Jadson e Gabriel.

Com a recuperação de Marcelo Mattos e do meia holandês Clarence Seedorf, que treinou normalmente neste sábado, o departamento médico do Botafogo fica praticamente vazio. Além do volante Lucas Zen, o zagueiro Antônio Carlos sentiu lesão muscular mais uma vez e segue em tratamento intensivo.

Entre para a torcida virtual do Botafogo

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG