Ex-técnico de Ganso, Narciso manda recado: "Tem que estar feliz para jogar"

Ex-volante, que foi um dos primeiros técnicos do meia, diz que jogador tem tudo para voltar a jogar bem

Gazeta |

Formado nas categorias de base do Santos, o meia Paulo Henrique Ganso teve Narciso como técnico no início de sua carreira. Atual integrante da comissão técnica do Palmeiras, o ex-volante torce pela recuperação do antigo pupilo, contratado pelo São Paulo . No entanto, ele alerta que o craque precisa estar com vontade para fazer um bom papel no clube do Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Divulgação
Narciso afirmou que Ganso estava infeliz no Santos

"Sabemos o quanto é importante o atleta estar feliz e confiante para poder atuar bem. Independentemente de ser o São Paulo, o Grêmio ou qualquer outro clube, o único que posso fazer é torcer para que o Ganso seja feliz e volte a jogar o futebol maravilhoso que encantou a todos", afirmou Narciso.

Leia mais: Ganso inicia tratamento para a lesão na coxa no Reffis

Após alcançar o status de ídolo na Vila Belmiro com títulos como o tricampeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, o meia, envolvido em uma série de especulações, caiu em desgraça com a torcida. Assim, acabou negociado com o São Paulo após uma longa novela.

Veja ainda: “Quando o São Paulo entrou na parada, senti que perderíamos", diz Muricy

"O atleta deve jogar em um lugar em que se sinta feliz. Se ele não estava feliz no Santos, tinha que procurar outro clube, até para conseguir mostrar toda a qualidade que tem de novo. Não adianta ficar no Santos com o torcedor cobrando uma felicidade que ele não tem", disse Narciso.

Confira ainda: São Paulo planeja apresentação "maestral" para Ganso no Morumbi

Em uma transferência polêmica, Ganso assinou um contrato de cinco anos com o São Paulo. Ele já iniciou a fisioterapia para tratar uma lesão na coxa esquerda, mas o Tricolor prefere não estabelecer uma data para contar com o atleta em campo pela primeira vez.

"O Ganso tem que saber o que quer. Se ele achar que no São Paulo vai voltar a jogar, a sorrir e ser feliz novamente, ótimo. É isso que eu pregava quando ele era meu atleta: tem que estar feliz para poder jogar", declarou Narciso.

Leia tudo sobre: Paulo Henrique GansoNarcisoSantosPalmeirasfutebol

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG