Corinthians abre mão de efeito suspensivo e Emerson não joga no Rio

Para ter o jogador na reta final do Brasileirão, clube decidiu que atleta irá cumprir mais um jogo de suspensão. Novo julgamento será na sexta-feira

iG São Paulo | - Atualizada às

O técnico Tite poderia escalar o atacante Emerson contra o Botafogo, neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria decidiu não usar o efeito suspensivo a que tinha direito e, com isso, o Sheik desfalcará o time paulista mais uma vez.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Emerson desfalcará o Corinthians contra o Botafogo

Antes do clássico com o Palmeiras, Sheik havia recebido um gancho de seis partidas por ter xingado o árbitro Péricles Bassols depois de ser expulso na vitória sobre o Atlético-MG. O atacante cumpriu dois jogos - o outro foi contra o Figueirense.

Leia mais: Na lista de Tite, Danilo aprova plano de poupar atletas desgastados

Apesar do efeito suspensivo concedido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o jogador ainda corre o risco de receber uma nova punição. Tite já declarou em outras entrevistas que pretende ter o elenco completo na reta final do Nacional, sem problemas de lesão ou suspensão. A ideia é deixar o Corinthians preparado para a disputa do Mundial de Clubes.

Leia tudo sobre: CorinthiansEmersonBrasileirão 2012futebolTite

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG