Com Muller inspirado, Bayern bate Schalke 04 e volta à liderança

Atacante fez um golaço e ajudou seu time a manter o aproveitamento perfeito de 100% nos quatro primeiros jogos do Campeonato Alemão

Gazeta |

AP
Bayern comemora gol na vitória diante do Schalke 04

Depois de perder a liderança para o Eintracht Frankfurt, que venceu o Nuremberg na última sexta-feira, o Bayern retornou ao primeiro lugar neste sábado, já que venceu o Schalke 04 por 2 a 0, em Gelsenkirchen. Com o resultado, a equipe de Munique foi aos 12 pontos e mantém o 100% de aproveitamento. Já o Schalke chegou aos oito pontos e segue no bloco de cima do torneio.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Alemão

Em uma primeira etapa morna, ambas as equipes criavam poucas chances de gol. Jogando dentro de casa, o Schalke 04 chegou pela primeira vez com perigo apenas aos 38 minutos, após bela jogada de Farfán, que finalizou com força, porém o goleiro Neuer fez belíssima defesa. Apesar de dominar a posse de bola, o Bayern esbarrava nas más atuações de seus atacantes.

Leia mais sobreo futebol na Alemanha no Blog do Alemão

No segundo tempo, o panorama do jogo continuava o mesmo até que, aos oito minutos, Toni Kroos tabelou com Muller e chutou cruzado, inaugurando o marcador a favor dos visitantes.

Veja as fotos do futebol europeu neste sábado:

Com a vantagem no placar, o Bayern continuava dominando a partida e não demorou muito para ampliar. Muller fez linda jogada individual pela direita, deu uma caneta no adversário e chutou com categoria para fazer o segundo da equipe de Munique, dando números finais ao jogo.

Dortmund perde a primeira - Em um jogo repleto de gols, o Hamburgo recebeu o Borussia Dortmund e surpreendeu, vencendo a partida por 3 a 2. Son, duas vezes, e Ilicevic marcaram para os anfitriões, enquanto Perisic fez os dois dos visitantes. Com o resultado, os donos da casa fizeram seus primeiros pontos na competição, ao contrário do Dortmund, que amargou sua primeira derrota no torneio.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Alemão

Sexta-feira:
Nuremberg 1 x 2 Eintracht Frankfurt

Sábado:
Fortuna 0 x 0 Dusseldorf Freiburg
Hamburger 3 x 2 Borussia Dortmund
Mainz 2 x 0 Augsburg
Schalke 04 0 x 2 Bayern Munich
Wolfsburg 1 x 1 Greuther Furth

Domingo:
Bayer Leverkusen x Borussia Monchengladbach
Werder Bremen x Stuttgart
Hoffenheim x Hannover

Leia tudo sobre: schalke 04bayern de muniquefutebol mundialalemanha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG