Atacante italiano marcou duas vezes no segundo tempo e definiu a vitória do time de Turim, que chega a 12 pontos no Campeonato Italiano

Quagliarella foi o destaque da vitória da Juventus contra o Chievo, marcando dois gols
AP
Quagliarella foi o destaque da vitória da Juventus contra o Chievo, marcando dois gols

Atual campeã italiana, a Juventus segue comdesempenho arrasador no início desta temporada da competição local. Neste sábado, atuando dentro de casa, o time de Turim venceu o Chievo por 2 a 0, com gols de Quagliarella, e se manteve com 100% de aproveitamento no torneio, com quatro vitórias em quatro partidas.

A Juventus conquistará novamente o Campeonato Italiano? Opine!

Com o zagueiro brasileiro Lúcio entre os titulares, a equipe comandada por Massimo Carrera não conseguiu realizar boa apresentação na primeira etapa. Sentindo falta do meio-campista Andrea Pirlo na armação de jogadas, o time de Turim criou poucasoportunidades no setor ofensivo e não conseguiu abrir o placar.

No entanto, no segundo tempo, o desempenho da Juventus melhorou e, aos dezoito minutos, o atacante Fabio Quagliarella inaugurou o marcador. Quatro minutos depois, o atleta italiano voltou a balançar as redes e assegurou mais um triunfo na competição.

Leia mais:  Com gol nos acréscimos, Parma e Fiorentina empatam pelo Italiano

A vitória mantém a Juventus na liderança do Campeonato Italiano, com 12 pontos. Napoli e Lazio, com nove pontos, aparecem na sequência da tabela de classificação. Já o Chievo segue realizando campanha modesta e é apenas o 14º colocado, com três pontos.

Nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), a equipe alvinegra enfrenta a Fiorentina, no estádio Artemio Franchi, em Florença, em confronto válido pela quinta rodada do Italiano. O Chievo, por sua vez, recebe a Inter de Milão, nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Marcantonio Bentegodi.

Veja as melhores fotos deste sábado pelos Campeonatos Europeus:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.