Barueri perde mais uma e segue na lanterna da Série B

Jogando em casa, time paulista caiu diante do Boa Esporte e está 14 pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento

Gazeta | - Atualizada às

Último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri complica cada vez mais sua situação na competição nacional. Neste sábado, o time paulista foi derrotado por 2 a 1 pelo Boa Esporte, na Arena Barueri, em partida válida pela 26ª rodada do torneio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar de atuar em casa, o time comandado por Roberto Cavalo não começou bem o duelo. Logo aos seis minutos de jogo, o atacante Vanger inaugurou o marcador para o clube mineiro. No entanto, vinte minutos depois, o volante Alê anotou o gol que deu o empate ao Grêmio Barueri.

Leia mais:  Vitória bate o Goiás e mantém vantagem confortável na liderança da Série B

Na segunda etapa, as equipes produziram ainda menos que nos primeiros 45 minutos. Mostrando o porquê triunfou apenas três vezes nesta edição da Série B, o time paulista oferecia pouco perigo ao gol adversário.

Confira a classificação da Série B

O Boa Esporte também não criava jogadas efetivas no setor ofensivo, mesmo com as entradas de Fernando e Alan Henrique nas vagas de Vanger e Petros, respectivamente. No entanto, aos 41 minutos, Fernando respondeu a confiança depositada pelo técnico Sidney Moraes e marcou o segundo gol do time mineiro, definindo o placar do duelo.

O resultado mantém o Grêmio Barueri na 20ª e última colocação da Série B, com 14 pontos, ficando 14 pontos atrás do CRB, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Boa Esporte chegou aos 34 pontos e alcançou a 12ª posição.

Após o confronto deste sábado, o Grêmio Barueri volta a campo nesta terça-feira, às 21 horas, quando enfrenta o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte. No mesmo dia e no mesmo horário, o Boa Esporte mede forças com o Joinville, em Santa Catarina.

Leia tudo sobre: BarueriSérie Bboa esporte

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG