Após pedir para não treinar, Montillo se 'escala' para jogo contra o São Paulo

Argentino treinou neste sábado e está relacionado para o jogo deste domingo no estádio do Morumbi

iG Belo Horizonte * |

Depois de ter atendido o pedido para ser poupado dos treinos na Toca da Raposa durante a semana, o meia Montillo treinou normalmente neste sábado e deve ser confirmado como titular do Cruzeiro para enfrentar o São Paulo. O argentino garante que está recuperado de uma lesão na coxa direita e acrescenta que a escalação no jogo deste domingo depende apenas da vontade do técnico Celso Roth.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Montillo foi reserva da Argentina no clássico contra o Brasil

"Às vezes, quando você joga quarta e domingo e tem que viajar, sem ter o descanso adequado, fica difícil, sentindo dor", comentou o meia, que ficou no banco de reservas da Argentina no Superclássico das Américas. "Cheguei na quinta-feira, saindo de Goiânia quase sem dormir, às 5h30 (de Brasília) da manhã, cheguei aqui para treinar à tarde, e com certeza não conseguiria treinar da mesma forma como os demais jogadores".

Leia mais: Wellington Paulista vê evolução no Cruzeiro e não acha São Paulo favorito

Foi o próprio atleta quem fez o pedido ao treinador Celso Roth para não treinar no retorno a Belo Horizonte. Relacionado depois de dois dias de treinamentos, havia a dúvida se Montillo teria condições de jogo.

Veja ainda: Com semana livre, Roth diz que Cruzeiro não fará loucuras por reforços

"Falamos com o Celso (Roth) que seria melhor ficar de fora na quinta, para treinar na sexta, normal, e assim aconteceu. Já me sinto bem, vou para São Paulo e, se me escalar no time titular, vou fazer o melhor em campo", garantiu.

Confira ainda: Zagueiro equatoriano que jogou no Cruzeiro é preso acusado de evasão fiscal

O mau momento do Cruzeiro no Brasileiro também incomoda o argentino. Apesar de reconhecer que não existe favorito no jogo, Montillo quer uma vitória para renovar os ânimos da equipe. "Sei que o São Paulo é um time difícil, mas temos que ganhar. Não ganhamos há quatro jogos. Somar três pontos lá no Morumbi seria muito bom", afirmou.

* Com Gazeta

Leia tudo sobre: CruzeiroSão PaulofutebolBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG