Toninho Cecílio e Argel Fucks estreiam na série B. Confira os jogos da rodada

Joinville x Paraná, ABC x Guarani e Avaí x Guaratinguetá são os confrontos dessa sexta-feira

iG São Paulo * | - Atualizada às

Gazeta Press
Com a queda de Hemerson Maia, técnico Argel Fucks faz estreia pelo Avaí

A rodada dessa sexta-feira na série B é marcada por confrontos entre times em situações bem diferentes no Campeonato . Enquanto, Joinville , Guarani e Avaí ainda tentam lutar para chegar ao G4, seus respectivos adversários, Paraná , em posição intermediária na tabela, ABC e Guaratinguetá querem afastar o risco de rebaixamento. Além disso, a rodada ainda tem a estreia de dois treinadores, Argel Fucks, no Avaí, e Toninho Cecílio no Paraná. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

JOINVILLE X PARANÁ - 21h (horário de Brasília)

Agora sob o comando de Toninho Cecílio, o Paraná Clube precisa ignorar o baixo aproveitamento fora de casa e se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro para se distanciar da zona de rebaixamento.

Para isso, enfrentará o desfalcado Joinville, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Joinville. A equipe catarinense terá que lidar com as ausências de Maurício, Pedro Paulo, Leandro Carvalho e Carlos Alberto, que receberam o terceiro cartão amarelo, além de Jean Carlos e Ivan, que foram expulsos na polêmica derrota diante do Ceará.

ABC x GUARANI - 21h (horário de Brasília)

A 11 pontos do quarto colocado São Caetano, o Guarani vai até Natal jogar contra o ABC para tentar continuar com chances de chegar ao G4. Para isso, terá que superar cinco desfalques: além de Emerson, Fumagalli e Schwenck, no departamento médico, também não jogam os suspensos Fernando e Jackson

O time potiguar, por sua vez, está apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento e tenta sair da situação incômoda. O único desfalque do ABC é o atacante Elionar Bombinha, que lesionou o joelho e fica fora por 6 meses.

AVAÍ X GUARATINGUETÁ - 19h30 (horário de Brasília)

Em Florianópolis, mais um confronto entre times em situações quase opostas. Em 9º, o Avaí joga em casa na estreia do novo técnico Argel Fucks, que tenta mexer com o elenco e recuperar o time da fraca campanha que levou à demissão de seu antecessor Hemerson Maria.

Já o Guaratinguetá, primeiro colocado da zona de rebaixamento, conta com a boa fase do atacante Alemão para manter o bom ritmo das últimas rodadas e escapar do “Z4”.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: série B 2012guaratinguetáguaraniavaíabcjoinvilleparaná

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG