Tamanho do texto

Meio-campista, porém, ainda se recupera de lesão na coxa, e ainda deve demorar para entrar em campo

PH Ganso está feliz com a troca de ares
Rubens Chiri/saopaulofc.net
PH Ganso está feliz com a troca de ares

O meia Paulo Henrique Ganso já está livre para estrear pelo São Paulo , ao menos juridicamente. Horas após anunciar a contratação do jogador revelado pelo Santos , o clube do Morumbi agiu rápido e registrou seu contrato no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desta sexta-feira.

Ganso fará sucesso no São Paulo? Deixe sua opinião!

O compromisso de Ganso com o São Paulo vencerá em 20 de setembro de 2017, conforme consta no cadastro da entidade máxima do futebol brasileiro. O meio-campista, de 22 anos, está com condição clínica "razoável" , segundo exames realizados após assinar contrato.

VEJA:  Diretor do São Paulo festeja Ganso, alfineta Santos e já pensa em ter Neymar

Parado há 20 dias em função de lesão na coxa esquerda, o meia também apresentou hipertrofia muscular na chegada ao São Paulo. Até por isso, sua estreia com a camisa 8 deve ocorrer de acordo com a previsão inicial, entre o fim de outubro e o início de novembro.

MAIS:  Exame pós-contrato mostra joelhos de Ganso em condição 'razoável', diz médico

Paulo Henrique Ganso será apresentado oficialmente à torcida São Paulo no próximo domingo, quando o time tricolor enfrenta o Cruzeiro , no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro . O armador até gravou um vídeo convocando os torcedores para irem ao estádio são-paulino no final de semana. Veja fotos da carreira de Paulo Henrique Ganso :