Luis Fabiano sente lesão leve na virilha e vira dúvida para domingo

Caso a ausência do atacante seja confirmada, Willian José será seu substituto

Gazeta |

Vipcomm
Luis Fabiano deixa o campo lesionado no treino do São Paulo

No mesmo dia em que recebeu uma notícia do porte da contratação de Paulo Henrique Ganso, o torcedor são paulino se deparou com um acontecimento um tanto quando comum nos últimos tempos e muito mais decepcionante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No treino desta sexta-feira, o atacante Luis Fabiano sentiu dores na virilha direita, deixou mais cedo a atividade comandada pelo técnico Ney Franco e virou dúvida para a partida com o Cruzeiro, marcada para este domingo, no Morumbi. Caso a ausência do centroavante seja confirmada, Willian José será o substituto.

Leia mais: Ídolo são-paulino, Raí grava mensagem no Twitter para desejar sorte a Ganso

Ney Franco, por sua vez, fez questão de minimizar as dores sentidas pelo atacante e se mostrou esperançoso com a possibilidade usá-lo no confronto de domingo. "Existe uma indefinição, mas não é lesão grave. Ele sentiu um desconforto e vai fazer um teste", explicou.

Assim, a equipe titular que irá a campo contra o Cruzeiro será formada por: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Maicon e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano (Willian José).

Veja também: Ganso já conhece Reffis do São Paulo e dá "balão" na imprensa em hospital

No treino desta sexta, os jogadores realizaram um longo trabalho de aquecimento em um dos gramados do CT da Barra Funda. Depois, Ney comandou um trabalho tático em campo reduzido, seguido por um treino coletivo. Por fim, os jogadores titulatres realizaram um trabalho de finalizações.

E ainda: "É um desejo que foi realizado", diz Ganso sobre acerto com São Paulo

Neste sábado, o São Paulo encerra a preparação para o confronto com o Cruzeiro. A partida será realizada às 16 horas (de Brasília). No primeiro turno, o encontro entre as duas equipes resultou em uma vitória são-paulina por 3 a 2.

Leia tudo sobre: genetcampeonato brasileirosao pauloluis fabiano

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG