Inzaghi e Allegri desmentem discussão e dizem amar o Milan

Treinador minimiza desentendimento e diz que gostaria de ver o ex-atacante como seu sucessor no comando do clube no futuro

iG São Paulo |

Site oficial
Allegri e Inzaghi posam juntos após desentendimento

Um dia depois de a imprensa italiana noticiar uma suposta discussão mais acalorada entre Massimiliano Allegri, técnico do Milan , e Filippo Inzaghi, ex-atacante e atual coordenador das categorias de base do clube, os dois trataram de desmentir o incidente, afirmando que jamais fariam algo que prejudicaria o ‘amado’ Milan.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nada aconteceu, absolutamente nada", disse Allegri. "Na realidade, existe um excelente relacionamento entre o time principal e as categorias de base. Houve, sim, uma troca de opiniões mas sem quaisquer ofensas ou linguagem imprópria", garantiu o técnico.

Tripletta: Confira as informações de todos os jogos da 4ª rodada do Campeonato Italiano

Inzaghi também tratou de botar panos quentes na questão e minimizou qualquer tipo de conflito. "Durou apenas um minuto e os jogadores não notaram nada porque não aconteceu nada. Amamos o Milan, por isso, nunca nada semelhante poderia ocorrer", concluiu Inzaghi.

Allegri foi ainda mais longe e disse que gostaria que ex-atacante fosse seu sucessor. "Espero ficar no Milan por algum tempo, mas não ficarei para sempre. Acho que o Inzaghi tem todas as qualidades necessárias para ter uma excelente carreira como treinador", finalizou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaMilanInzaghiallegri

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG