Tamanho do texto

Meia será apresentado oficialmente no domingo, antes do jogo contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro

Paulo Henrique Ganso teve manhã agitada em seu primeiro dia como jogador do São Paulo . Após ficar até de madrugada na Vila Belmiro acertando sua saída do Santos , o meia foi ao CT tricolor na manhã desta sexta-feira e já conheceu o Reffis, centro de fisioterapia onde tratará sua lesão na coxa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após seu primeiro contato com os funcionários e jogadores do novo clube, Ganso foi para o HCor (Hospital do Coração) para realizar exames. Deu balão na imprensa e entrou pela porta dos fundos, na surdina. Por ter realizado exames cardiológicos recentemente no Santos, o agora camisa 8 terá que fazer apenas uma consulta de rotina.

Leia também:  "É um desejo que foi realizado", diz Ganso sobre acerto com São Paulo

Contratado por cerca de R$ 24 milhões, Paulo Henrique Ganso será apresentado pelo São Paulo no domingo, antes da partida contra o Cruzeiro, pela 26 rodada do Campeonato Brasileiro. Ele assinou por cinco anos com o time do Morumbi.

E mais: Ganso afirma que sai do Santos com o sentimento de "dever cumprido"

Ainda nesta sexta, Ganso ai voltar ao CT da Barra Funda para conversar com seus novos companheiros e com o técnico Ney Franco, que já trabalhou com o meio-campista nas seleções de base do Brasil e comemorou a contratação.

"É um jogador concorrido, que vários clubes gostariam de ter. Vai chegar em um bom momento para nos ajudar a fechar bem o Brasileiro e também temos um planejamento para a próxima temporada", afirmou o treinador do São Paulo

Entre para a torcida virtual do São Paulo